http://pl.st/s/1689898513

terça-feira, 1 de setembro de 2009

2ª Feira Científico-cultural - 04/09/2009

Todos nós somos influenciados pelo local onde vivemos - clima, cultura, história - , tudo influi em nossa maneira de ser e de nos relacionarmos como o meio. Por isso, é importante conhecer e valorizar a nossa cultura e nossa história.

Tendo em vista ser tema da 2ª Feira Científico-cultural - Mato Grosso do Sul -, é de grande relevância conhecer a história dos povos que para cá vieram, trazendo suas contribuições para o crescimento do estado, estado esse que não possui uma identidade própria, mas que congrega um pouco de várias culturas, tanto regionais como internacinais.

É essa diversidade histórica, cultural e biológica que iremos apresentar, com o objetivo de despertar consciências, esclarecer responsabilidades, trazer as questões ambientais para bem perto de nós, mobilizar alunos e a comuidade para a importância do estado no contexto nacional.

Venha conhecer o que nosso estado tem de melhor!
A partir das 07:30 hs do dia 04 de setembro de 2009

Um comentário:

  1. a feira cientifica cultural 2009 foi a melhor de todas ,e a turma do TERERÉ foi a melhor juntamente com a rota das monções,parabens a todos os organizadores da feira cientifica cultural 2009!

    ResponderExcluir